Minha oração:
"Coloquei toda minha esperança no SENHOR;
Ele se inclinou para mim
e ouviu o meu grito de socorro.
Ele me tirou de um poço de destruição,
de um atoleiro de lama;
pôs os meus pés sobre uma rocha
e firmou-me num local seguro.
Pôs um novo cântico na minha boca,
um hino de louvor ao nosso Deus." Salmo 40:1-3 (NVI)
Não há nada melhor do que confiar em DEUS!
Aquele que esta satisfeito com a vida estando longe da fé, infelizmente aprendeu desde pequeno a se saciar com muito pouco!
Apenas JESUS pode satisfazer meus anseios, talvez por que eu queira sempre mais!
A fé me proporciona chegar mais longe suprindo todas as minhas necessidades.
Me da forças para atravessar por terrenos de angústia, me deleitando com a alegria das vitórias que ainda não chegaram.
O SENHOR é a minha Rocha e desta Rocha não pretendo tirar os pés! Pois não aprendi outro caminho se não este que vivo e experimento.
Obrigado SENHOR meu e DEUS da minha vida,
Pois tenho aprendido dia a dia a caminhar, procurando me resguardar dos tropeços, me direcionando para o verdadeiro alvo que é CRISTO.
Louvado seja meu grandioso DEUS pela imensa bondade e graça com que sou tratado.
Constrangido sou a me inclinar a TÍ, por ter experimentado da tua misericórdia.
Muito mais ainda sou impulsionado a multiplicar o que tenho aprendido já que não encontro outro significado para minha existência se não a prática do caminhar em direção ao começo da eternidade por este caminho que tenho seguido.
Engrandecido seja o SENHOR e a força do seu Evangelho sobre este mundo, pois me alcançaste e, além disto, a tua graça tem me feito perceber que não há sabores neste mundo que sejam mais saborosos que a alegria de sentir tua presença. Nem há nada mais valioso que o tesouro daquela luz que brilha no fim do túnel desta breve, muito breve existência.
Toda glória seja dada a TÏ, SENHOR meu e DEUS da minha vida.
Várzea Grande, 27/09/2007